Somos um blog "igual" aos outros, mas nosso diferencial está nos anúncios.
Chega de ter que cadastrar números de celular e ter que fechar milhões de pop-up.
Aqui você faz o que quer muito mais simples que em outros websites. Aproveite.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Algumas trapaças do bem

Com elas você garante, sem prejudicar ninguém, altas vantagens: melhora seu corpo, seu humor, sua conta, seu som... E até apressa as preliminares


Na lista que preparamos só há dicas deste tipo: feitas a partir de conhecimento científico, sob a palavra de experts, fáceis de praticar, selecionadas com o objetivo de ajudar você a viver (ainda) melhor, fechando o ano com chave de ouro – sem lesar ninguém. Ok, os caras da academia podem até vir a invejar seu shape sarado. A galera do prédio de repente não gostará de saber que você conquistou a vizinha de um jeito insuperável. Mas eles jamais dirão que você foi desonesto ou atirou no escuro e apenas deu sorte: sua vitória será inabalável. Curtiu? Seguem 47 jeitos para você mandar bem no sexo, no fitness, na saúde…
Sexo
Use a parte de cima da língua
“Para fazer sua garota gozar na metade do tempo normal dela, use a parte superior da língua em vez da pontinha”, diz Nicci Talbot, britânica autora de Fast Sex: How to Master the Art of the Quickie (tradução livre: Sexo Ligeiro: Como Dominar a Arte da Rapidinha). “A superfície mais texturizada estimula o clitóris com maior intensidade.” Para levar essa técnica à perfeição, imagine que você está lambendo um sorvete que descongela rapidamente.
Nutrição
Prepare um burger top!
Para maximizar a suculência e o sabor do hambúrguer caseiro: “Ponha 2 colheres (sopa) de suco de tomate em cada 500 g de carne moída”, sugere Tom Kerridge, chef do pub Hand & Flowers, na cidade de Marlow (Inglaterra) e premiado com estrelas do guia Michelin, bíblia mundial do turismo gastronômico. “Depois, esconda pedacinhos de gelo no centro de cada hambúrguer e cubra um lado dele com mostarda. Deixe esse lado para baixo ao cozinhar e impeça que o suco saia.”
Saúde
Corra no período certo
“Em geral, os níveis de poluição na cidade são mais baixos antes das 12h: de manhã, o ar é 40% mais limpo”, afirma Malcolm Green, criador da Fundação Britânica de Pneumologia. Ao correr, você inala 20 vezes mais ar por minuto, segundo a Associação Americana de Pneumologia (EUA). Não quer respirar 20 vezes mais poluentes, quer? Pegue a pista cedo!

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário