Somos um blog "igual" aos outros, mas nosso diferencial está nos anúncios.
Chega de ter que cadastrar números de celular e ter que fechar milhões de pop-up.
Aqui você faz o que quer muito mais simples que em outros websites. Aproveite.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sisu divulgou notas de corte para 2011

O Ministério da Educação divulgou hoje as notas de corte dos cursos das universidades que utilizam, o SiSU (Sistema de Seleção Unificada). O sistema administra a seleção de mais de 83 mil vagas em 83 instituições públicas a partir da nota do Enem.

Os estudantes que fizeram o Enem e não zeraram em nenhuma das provas poderão realizar a inscrição no sistema até o dia 18. Elas serão feitas pelo próprio site do SiSU, sendo necessário apresentar o número de inscrição e senha para preencher um cadastro. Caso o candidato tenha esquecido a senha, é possível recuperá-la pelo site do Enem.

Na hora de se inscrever, o candidato deve atentar para o tipo de vaga ao qual irá se candidatar, já que algumas vagas são reservadas para cotas sociais. Também é necessário ter paciência, já que o site vem apresentando problemas desde domingo, quando começaram as inscrições.

De acordo com a assessoria de comunicação do MEC, são realizadas de 350 a 400 inscrições por minuto. Os estudantes enfrentam problemas como não conseguir acessar o site ou a queda do sistema no meio do processo de inscrição.

Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário