Somos um blog "igual" aos outros, mas nosso diferencial está nos anúncios.
Chega de ter que cadastrar números de celular e ter que fechar milhões de pop-up.
Aqui você faz o que quer muito mais simples que em outros websites. Aproveite.

domingo, 23 de janeiro de 2011

[Download] Série The Walking Dead - 1ª Temporada - Dublado

Titulo Original: The Walking Dead
Título Traduzido: The Walking Dead
Episódio: Todos
Gênero: Terror | Suspense
Duração: 45 Min (cada)
Diretor: Frank Darabont
Data de Exibição: 2010
Tamanho: 2.57GB
Resolução: 720 x 440
Frame Rate: 43 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Portugues

Sinopse:
The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O HOMEM DAS BUZINAS

Ele faz sons engraçados usando uma buzina de modo inusitado.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sisu pode ser SUSPENSO!

Defensoria Pública do Ceará deve mover ação para suspender Sisu

O pedido de liminar será protocolado junto à Justiça Federal no Ceará e, se for concedido, a suspensão vai valer para todo o País.


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sisu já contabiliza 500 mil inscrições

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) havia recebido até as 12h desta segunda-feira, cerca de 500 mil inscrições. A soma corresponde a aproximadamente 15% do total de candidatos que participaram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010. O curso que mais teve procura foi Medicina, na Universidade Federal do Ceará (UFCE) com 7.680 inscrições até o início da manhã. Pelo Sisu, estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem concorrer a 83.125 vagas em 83 instituições públicas de ensino superior.
As inscrições do Sisu foram prorrogadas por ordem judicial até as 23h59 de quinta-feira (20) no site do sistema (www.sisu.mec.gov.br). As inscrições se encerrariam nesta terça-feira.

SisuO Sisu é o sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação, por meio do qual as instituições públicas de educação superior participantes selecionam novos estudantes exclusivamente pela nota obtida no Enem. O processo seletivo do Sisu a ser realizado no primeiro semestre de 2011 selecionará candidatos a vagas para ingresso em cursos no primeiro semestre e, em algumas instituições, também para o segundo semestre de 2011.
Participam do processo seletivo 2011/1 do Sisu 83 instituições de ensino superior, sendo 39 universidades federais, 05 universidades estaduais, 38 institutos federais de educação, ciência e tecnologia e uma instituição isolada. A lista das instituições participantes e dos cursos oferecidos pode ser consultada no portal do Sisu.

Prazo para inscrição do Sisu será estendido

O Ministério da Educação decidiu estender de terça (18) para a próxima quinta-feira (20) o prazo para a inscrição no Sisu (Sistema de Seleção Unificada), que seleciona alunos para universidades federais.

Sisu divulgou notas de corte para 2011

O Ministério da Educação divulgou hoje as notas de corte dos cursos das universidades que utilizam, o SiSU (Sistema de Seleção Unificada). O sistema administra a seleção de mais de 83 mil vagas em 83 instituições públicas a partir da nota do Enem.

sábado, 15 de janeiro de 2011

24 horas - 8ª Tempo - Ep9 - Português

 24 horas online - 8ª Tempo - Ep9 - Português
Clique em mais informações para assistir.


24 horas - 8ª Tempo - Ep8 - Português

 24 horas online - 8ª Tempo - Ep8 - Português
Clique em mais informações para assistir.

24 Horas Série

A série 24horas que atualmente está passando na Globo e que faz muito sucesso na Fox, também passará pelo AbaiAkiNet.


Disponibilizarei alguns episódios online e links para download da 8ª Temporada, a melhor parte, para alguns, com dublagem em português.
Tem muita gente que pergunta: É dublado? oO Sempre é dublado, pórem quando vem para o Brasil fica com a dublagem em português, não é uma série para surdos/mudos tem que ter a dublagem ^^

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Restart – By Day (2011)

Tamanho do Arquivo |45MB
Genero : POP
Lista de Musicas:


01. Breve História
02. Recomenzar (Acústica) (Recomeçar)
03. Pra Você Lembrar
04. Te Llevo Conmigo (Levo Comigo)
05. Como Tem Que Ser
06. Happy Rock Sunday (Happy Rock Sunday, Espanhol)
07. O Que Você Sonhou
08. Amanecer En Tu Mirada (Amanhecer Em Teu Olhar)
09. Esse Amor Em Mim
10. Recomenzar (Recomeçar)
11. Aquí De Lejos (Pra Você Lembrar)
12. Happy Rock Sunday 
 
 

Outros - Para Ri e se divertir.

Veja o que acontece quando dão uma máquina fotográfica a um pobre. =D 
O resultado é desastroso.



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Gil, O Garçom

Gil, esperança, o que faço com meu gato que nunca faz preliminares em mim?
MARI DA SILVA FROES, SÃO PAULO _ SP
Faça uma troca: nunca faça preliminares nele. Se ele quer uma escrava, que vá para… o raio que o parta. O comportamento do cara – estilhaço de uma sociedade machista que tem seus dias contados (toc, toc, toc) ou um sintoma de preguiça e falta de consideração mesmo – não é mais concebível nos dias de hoje. Seu parceiro está rateando não só pelo fato de ele não pensar em você, mas porque ele está deixando de pensar nele próprio. Quer coisa mais gostosa do que saborear uma mulher na sua plenitude?

Gil, O Garçom

As melhores perguntas e respostas sobre mulheres, emprego e coisas que dão trabalho

Gil, seu cafa, por que as mulheres não param de falar de seus ex? Não tem nada mais broxante…
BRUNO DE SOUZA PEREIRA, SÃO PAULO _ SP
Bem, essa é uma velha tática delas para mostrar que não estão afim de nós. Dito isso, tem também aquelas que são apenas sem-noção. Agora, é meio comum as mulheres falarem dos ex. Chuto: como elas têm naturalmente essa pegada mais casal – são geneticamente programadas a constituir matrimônio e garantir a continuação da espécie –, devem guardar por mais tempo a memória do cara que habitaria seu ninho “para sempre”. Ok, a gente também guarda bastante a memória das ex. Especialmente quando elas nos deixam na mão…


Algumas trapaças do bem

Com elas você garante, sem prejudicar ninguém, altas vantagens: melhora seu corpo, seu humor, sua conta, seu som... E até apressa as preliminares


Cuidados com suas roupas

Quantas vezes você deve lavar a seco certas peças de roupa?
Lavagens a seco fazem suas roupas parecerem novas, mas é um procedimento que pode ser danoso. Se usar este tipo de lavagem sempre, você pode perder todo seu guarda-roupa. Estas dicas podem ajudá-lo a adequar o tipo de lavagem a cada tecido diferente.

Check-list do solteiro



Resolveu cortar o cordão umbilical e sair da casa da mamãe? Seu casamento naufragou? Se você se enquadra em um desses casos, vai precisar montar um lar e recomeçar a vida. E, claro, ter uma faxineira. “Procure escolher uma com experiência em residências de homens sozinhos. 

O churrasco nota 10

Arme o fogo, ponha as carnes no espeto e veja a felicidade no horizonte. Este é um RITUAL MASCULINO que sempre dá certo. Especialmente se você seguir este guia!

Nutrição - Dispense o rodízio


Queime gordura, proteja seu coração e ganhe músculos com estas seis receitas da refeição mais equilibrada do Planeta – a culinária japonesa 


segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Como o botox estica o rosto?

O botox é a toxina botulínica, produzida pela bactéria Clostridium botulinum, a mesma que, em grandes quantidades, provoca o botulismo (doença que causa paralisia e morte). Ele é aplicado somente em regiões que, depois de "botocadas", não comprometam atividades essenciais como comer ou falar. Por isso, as áreas preferidas são as rugas da testa ou ao redor dos olhos.

Ao ser aplicado no corpo, ele se liga aos neurônios responsáveis pelo movimento dos músculos. Depois da primeira hora da aplicação, a toxina atravessa a membrana das terminações nervosas e entra no citoplasma. Ali, ela procura uma estrutura celular que libera a acetilcolina, um neurotransmissor responsável pelas contrações musculares.

O sal de fruta, que combate o mal-estar, tem sal e fruta mesmo?

Sim, o remédio mistura ácidos extraídos de frutas com uma composição de sais: bicarbonato de sódio e carbonato de sódio - o cloreto de sódio, que é o sal de cozinha, não entra na fórmula. Um dos principais ingredientes do sal de fruta é o ácido anidro, que "está na maioria das frutas, sobretudo em cítricos como o limão e a laranja, sendo responsável pelo sabor ácido e refrescante do produto, explica Gilberto de Nucci, professor de farmacologia e biomedicina da USP. Melaço de cana e sucos de frutas como tamarindo, abacaxi e uva são as principais matérias-primas. Muita gente, aliás, pensa que o nome Eno, de uma marca de sal de frutas, se deve ao ácido tartárico, presente em uvas e vinhos, na composição. É que o termo "eno" é usado em palavras relacionadas à uva, como enologia (ciência que estuda vinhos). Na verdade, o remédio foi batizado com o nome do inventor, James Crossley Eno. Por volta de 1846, o britânico começou a vender o produto para marinheiros e outros trabalhadores que sentiam enjoos no mar.

Por que algumas vezes as mulheres ficam de "farol aceso"?

Por vários motivos, sendo que o mais "falado" deles é quando elas estão excitadas sexualmente. Quando isso acontece, há uma liberação na corrente sanguínea do hormônio ocitocina, que causa a contração dos músculos ao redor do mamilo - daí ele fica durinho e, em média, com 1 centímetro de comprimento. Mas o farol também pode se acender quando as meninas levam um susto ou estão com medo. Nesse caso, por causa da liberação no sangue de adrenalina, substância que prepara nosso corpo para enfrentar situações de perigo - e que também faz os músculos se contrair.



Quantos pênis são amputados por ano no Brasil?

Pelo menos mil, segundo a Sociedade Brasileira de Urologia, que considera apenas os casos de amputação motivados por câncer. A doença responde por 2% dos tumores malignos em homens no país e costuma atingir os que têm mais de 40 anos, são de baixa renda e não passaram por circuncisão. O primeiro sintoma da doença são feridas no pênis que custam a cicatrizar (ai!). Falta de higiene no órgão genital, doenças sexualmente transmissíveis, como o HPV, e fimose, que é a dificuldade de expor a "cabeça" do pênis porque o prepúcio (a pele que a recobre) tem um anel muito estreito, são os principais fatores que predispõem ao mal - a causa exata do tumor ainda é desconhecida. De acordo com a SBU, as Regiões Norte e Nordeste concentram mais de 50% das vítimas. Além da amputação em função de câncer, existem relatos de homens que perderam o órgão genital por causa da fúria de suas companheiras. O caso mais rumoroso foi o do casal John e Lorena Bobbitt, nos Estados Unidos. Em junho de 1993, Lorena pegou uma faca na cozinha e cortou o membro de John, que a havia estuprado momentos antes. Arrependida, ela chamou o resgate e o pênis foi reimplantado com sucesso.

Por que às vezes nosso espirro "foge"?'

Simples! Porque a vontade passa. Mas, para entender por que ela passa, é preciso, antes, saber que o espirro é um mecanismo de defesa do nosso nariz contra partículas ou substâncias que causem irritação na mucosa nasal - da mesma forma que a tosse é um mecanismo de defesa dos nossos pulmões. Poeira, pólen, pelo de animais, ácaros ou substâncias voláteis, como perfumes e produtos de limpeza, são alguns dos agentes causadores do espirro. Quando essas substâncias entram em contato com a mucosa do nariz, provocam irritação e acionam no organismo um mecanismo de defesa para expulsá-las. "Ao espirrar, estamos mandando-as para fora de nosso corpo. Mas, às vezes, o espirro some, pois a necessidade ou a irritação passa", explica o otorrinolaringologista Manoel de Nóbrega, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Outras vezes, fica aquele vai e vem até que o espirro aconteça ou desapareça de vez - isso porque os causadores do espirro já foram expelidos.


Qual é o maior vestibular do país?

É o da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que seleciona os novos alunos da Universidade de São Paulo (USP), da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, também na capital paulista. No vestibular realizado no fim de 2009 e início de 2010, 128 144 estudantes se inscreveram (10 989 eram treineiros) para disputar 10 812 vagas, o que gerou uma concorrência média de 11,85 pretendentes por vaga. Para ter uma ideia, para acomodar essas 128 mil pessoas, seria preciso lotar os estádios do Maracanã e do Pacaembu - e ainda ficariam 8 mil pessoas de fora! O pódio é completado pela prova da Universidade Estadual Paulista (Unesp), com 76 452 candidatos, e pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com 73 848 inscritos. Na Fuvest, a maioria dos candidatos (55 556) concorreu aos cursos oferecidos pela USP, considerada a melhor universidade do Brasil. O curso de medicina teve o maior número de inscrições (11 528 candidatos). Veja ao lado os dez vestibulares de universidades públicas mais concorridos do país.

Um tiro dado para cima pode ferir alguém?

Depende do ângulo em que a arma é apontada, mas uma bala caída do céu pode até matar! No caso de um tiro dado precisamente para cima, num ângulo de 90 graus, o projétil pode machucar, mas dificilmente matar. É que, por causa da resistência do ar, a bala volta a uma velocidade menor que aquela da hora do disparo. O pipoco de uma arma comum, como um revólver calibre 38, chega ao solo a cerca de 250 km/h – abaixo dos 350 km/h, o mínimo necessário para perfurar o tecido humano. Mas, dependendo do desenho da bala, não tem escapatória. “Para um projétil com aerodinâmica parecida com a de uma bala de fuzil AR-15, a velocidade de impacto será superior a 350 km/h, mesmo no tiro vertical”, diz o professor Sérgio Morelhão, do Instituto de Física da USP. Nesse caso, a saída é andar com um guarda-chuva de aço! :- P

Qual a série de TV com maior audiência de todos os tempos?

A série televisiva mais assistida de todos os tempos foi Baywatch, de acordo com o livro dos recordes. A série, que ficou conhecida no Brasil como S.O.S. Malibu, foi ao ar entre os anos de 1989 e 2001 e, segundo o Guinness, chegou a ser assistida por cerca de 1,1 bilhão de pessoas por semana em mais de 140 países ao redor do mundo - o único continente para onde Baywatch não foi transmitida foi a Antártida. Para quem não se lembra, esse foi o seriado que imortalizou a atriz Pamela Anderson como a sexy salva-vidas C.J. Parker. Além disso, as cenas das beldades de maiô vermelho correndo em câmera lenta para salvar alguém que estivesse se afogando tornaram-se um clássico da televisão. A série se passava nas praias da Califórnia e teve 11 temporadas. Mas o sucesso não veio logo de cara: na primeira temporada, em 1989, a série foi por água abaixo, com altos custos de produção e baixa audiência. Em 1991 a rede de TV americana NBC resolveu dar uma segunda chance ao show, que acabou explodindo internacionalmente. :>)

Como o rio Tietê ficou poluído?

O estrago no rio mais importante do estado de São Paulo, com 1 150 quilômetros de extensão, começou na década de 1920. "Com as obras para tornar as margens retas na capital para construir pistas, as pessoas pararam de frequentar o rio e ele foi virando um depósito de lixo", diz Malu Ribeiro, coordenadora da Rede das Águas da Fundação SOS Mata Atlântica. Desde então, esgoto, resíduos industriais e todo tipo de porcaria contribuíram para tornar o Tietê um dos mais nojentos do mundo. Hoje, o maior vilão é o esgoto doméstico: só 44% dos moradores da bacia do Alto Tietê têm esgoto tratado. Ainda bem que o rio é um morto vivo: depois de apodrecer, renasce à medida que se afasta da capital. :-F

Qual foi a pior erupção vulcânica da história?

Foi a do monte Tambora, na Indonésia. A erupção aconteceu em 1815 e matou mais de 100 mil pessoas. Foi uma explosão gigantesca, que lançou colunas de chamas com 40 km de altura. Cerca de 200 milhões de toneladas de dióxido de enxofre e 50 km cúbicos de lava saíram para a crosta. A ilha de Sumbaya, onde fica o vulcão, e locais a 600 km de distância ficaram na escuridão, encobertas pelas cinzas. Um furacão arrastou casas para o mar, onde se formaram tsunamis de 5 metros de altura. Muitos morreram queimados, mas a maioria foi dizimada pela fome e por doenças. Especialistas acreditam que, antes dessa erupção, o Tambora tenha ficado em repouso por cerca de 5 mil anos.


Se a toda hora chegam bilhões de litros de água doce ao mar, por que ele continua salgado?

Porque os 100 bilhões de litros de água doce que desembocam diariamente dos rios são quase insignificantes comparados ao volume de água e de sais que compõem os oceanos - a evaporação na superfície marítima também ajuda a manter a salinidade constante. Para entender melhor, imagine se o 1,3 quatrilhão de litros de água dos oceanos equivalesse aos 500 mililitros de uma garrafa de água mineral. Nessa escala, seriam necessários 17,5 gramas de sal para imitar a salinidade média de 3,5% que ocorre nos oceanos, e o volume de água doce escoando diariamente para dentro da garrafa seria de apenas uma gota d’água*. Em zonas costeiras, porém, esse "pequeno" volume de água doce vinda dos rios diminui a concentração de sais. "Mas em águas afastadas da costa, com profundidade abaixo de 100 metros, as correntes marítimas misturam a água doce com o enorme volume de água e de sais, fazendo com que a salinidade do oceano seja pouco alterada", explica Elisabete de Santis Braga, do Instituto Oceanográfico da USP.



Como o Corinthians é campeão mundial sem ter a Libertadores?

O Timão disputou o primeiro Campeonato Mundial de Clubes da Fifa como convidado e conquistou o caneco. Desde 1960, o campeão europeu e o campeão sul-americano, vencedor da Libertadores da América, disputavam o título da temporada. Até que, em 2000, a Fifa resolveu testar um novo formato, com oito times: seis escolhidos pelas confederações continentais, mais Real Madrid – campeão mundial de 1998 – e um indicado pela CBF, já que o Brasil sediou o torneio. A Conmebol, confederação sul-americana de futebol, selecionou o Vasco pelo título da Libertadores de 1998 (quando o mundial foi realizado, porém, o Palmeiras era o então campeão sul- americano). O Corinthians entrou na disputa por ter vencido o Brasileirão de 1998. Mas por que não o de 1999? À época, a CBF afirmou que o resultado do campeonato brasileiro sairia só em dezembro, muito próximo ao mundial – o que não fez diferença, já que o Corinthians foi bicampeão em 99. Enfim, o Coringão bateu o Vasco na final e foi campeão mundial sem jamais ter conquistado a América do Sul.

Quem define as classes sociais no Brasil?

A divisão da população brasileira em classes socioeconômicas é baseada no Critério de Classificação Econômica Brasil, levantamento feito pela Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (Abep). Essa classificação surgiu em 1997 para medir o poder aquisitivo das pessoas, avaliando os bens da família e o grau de escolaridade do chefe da casa. “O Censo, do IBGE, não define classe, só renda, e muitos distorcem os dados sobre quanto ganham. Por isso, foi definido que, para descobrir o poder aquisitivo de uma pessoa, era preciso estabelecer um novo critério”, diz Ana Helena Meirelles Reis, presidente da MultiFocus Inteligência de Mercado. Na prática, itens possuídos pela família valem pontos e definem a que classe ela pertence. No Brasil, os principais bens avaliados são: quantidade de banheiros na casa, TVs em cores, rádios, DVDs, geladeiras e freezers, automóveis, videocassetes ou DVDs, máquina de lavar e empregada mensalista.

[Download] Série Dragon Ball GT - Completo - Dublado

Titulo Original: Dragon Ball GT
Título Traduzido: Dragon Ball GT
Episódio: Todos
Gênero: Desenho
Duração: ~24min.
Diretor: Daisuke Nishio / Osamu Kasai
Data de Exibição: 2002

Tamanho: 18 GB / 284 MB Cada
Resolução: 720 x 480
Frame Rate: 30 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português


[Download] Série Thundercats - Série Completa - Dublado - 1985 - 1989


Titulo Original: Thundercats
Título Traduzido: Thundercats
Episódio: Todos
Gênero: Animação
Duração: 20 Aprox
Data de Exibição: 1985

Tamanho: 25 GB
Resolução: 640 x 480
Frame Rate: 25 FPS
Formato: DVDRip - XviD
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português

Sinopse:
ThunderCats foi uma série de animação de grande sucesso, Ela foi originalmente desenvolvida por Rankin/Bass e distribuída por Lorimar-Telepictures em 1983 sob produção da Warner mas só teve sua primeira temporada em 1985 (com 65 episódios), seguido do filme intitulado ThunderCats - HO! em 1986. As temporadas 2 (1987-198, 3 (1988-1989), e 4 (1989-1990), seguiram o novo formato de 20 episódios cada (embora diga-se que o filme, e a segunda, terceira e quarta temporada sejam comumente agrupadas como apenas a segunda temporada com 65 episódios). Foi baseada nos personagens criados por Tobin "Ted" Wolf. A animação foi produzida por Pacific Animation Corporation, um grupo de estúdios japoneses, incluindo a Topcraft, que mais tarde viria a formar o Studio Ghibli. Um dos destaques era a animação ágil e os roteiros caprichados, que agradavam também o público jovem, adulto e fãs de HQs.


[Download] Série Third Watch S01 Completa

Titulo Original: Third Watch
Título Traduzido: Parceiros da vida
Episódio: E01 ao E22
Gênero: Action | Adventure | Drama
Duração: 50 min por Ep
Diretor: John Wells e Edward Allen Bernero
Data de Exibição: 1999

Tamanho: 350 Mb por Ep, 7.7Gb Total
Resolução: 512x384
Frame Rate: 23 fps
Formato: Dvdrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Ingles

Sinopse:
Third Watch (Parceiros da Vida, no Brasil) foi um seriado de televisão norte-americano do gênero drama exibido na NBC entre 1999 e 2005, tendo um total de seis temporadas. Foi produzida pelos mesmos produtores da série Plantão Médico. No Brasil, foi exibido pelo canal SBT, sempre em horários noturnos ou na madrugada. A série mostra o dia a dia de policiais, paramédicos e bombeiros do 55° distrito da cidade de Nova York. O watch do título original da série pode ser traduzido como turno de trabalho. Assim, os personagens principais da série fazem parte do 3° turno diário de trabalho, iniciando às 15:00 horas e encerrando às 23:00 horas da noite, sem contar com possíveis horas extras. O distrito policial, assim como o corpo de bombeiros fica na esquina das ruas King St. com a Arthur St., sendo assim apelidado de Camelot. As cenas externas da série foram filmadas no Queens. Apesar de existirem várias séries com temas isolados, somente Third Watch trouxe no mesmo programa televisivo os três principais serviçoes de emergência de Nova York juntos.


[Download] Série Eu, a Patroa e as Crianças - S02- Dublado


Titulo Original: My Wife And Kids
Título Traduzido: Eu, a Patroa e as Crianças
Episódio: 2ª Completa
Gênero: Comédia
Duração: 21 mim
Diretor: Damon Wayans | Don Reo
Data de Exibição: 2005|2006

Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23.98 fps
Formato: HDTV
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: DivX
Codec do Áudio: MPEG Audio Layer


[Download] Série Two and a Half Men S02 Completa - Dual Audio + Legendas

Titulo Original: Two And A Half Men
Título Traduzido: Dois Homens e Meio
Episódio: 2ª Temporada Completa
Gênero: Comédia
Duração: 22 min
Diretor: Chuck Lorre
Data de Exibição: 2004

Tamanho: 200 MB - 4,6 GB TOTAL
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23 FPS
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Lame MP3
Idioma: Português e Inglês

Sinopse:
Charlie Harper é um solteiro muito bem adaptado à sua vida. Ele mora nas praias de Malibu e ganha a vida escrevendo jingles (as melodias) para comerciais de televisão, pelos quais lhe pagam um valor absurdo em dinheiro. Ele, por sua vez, pode cortejar uma imensa quantidade de garotas que semanalmente desfilam pelo seu apartamento, porque — sim senhores — Charlie é um Casanova! Seu irmão é Alan Harper e leva uma vida bem diferente de Charlie. Alan é um médico quiroprático recentemente divorciado e com um filho, Jake, que tem uma imaginação bastante ativa e uma facilidade para fazer perguntas inapropriadas nos momentos menos indicados. O trio se vê forçado a conviver sob o mesmo teto, criando situações e enredos dignos de 13 prêmios, outras 32 indicações (incluindo prêmios Emmy e Globo de Ouro) e mais de uma gargalhada.


[Download] Série Two and a Half Men S01 Completa - Legendado

Titulo Original: Two And A Half Men
Título Traduzido: Dois Homens e Meio
Episódio: 24
Gênero: Comédia
Duração: 22 Min
Diretor: Chuck Lorre
Data de Exibição: 2003

Tamanho: 80 MB Aprox
Resolução: 608x344
Frame Rate: 23
Formato: HDTV
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Real Video
Codec do Áudio: Real Audio
Idioma: Inglês

Sinopse:
Charlie Harper é um solteiro muito bem adaptado à sua vida. Ele mora nas praias de Malibu e ganha a vida escrevendo jingles (as melodias) para comerciais de televisão, pelos quais lhe pagam um valor absurdo em dinheiro. Ele, por sua vez, pode cortejar uma imensa quantidade de garotas que semanalmente desfilam pelo seu apartamento, porque — sim senhores — Charlie é um Casanova! Seu irmão é Alan Harper e leva uma vida bem diferente de Charlie. Alan é um médico quiroprático recentemente divorciado e com um filho, Jake, que tem uma imaginação bastante ativa e uma facilidade para fazer perguntas inapropriadas nos momentos menos indicados. O trio se vê forçado a conviver sob o mesmo teto, criando situações e enredos dignos de 13 prêmios, outras 32 indicações (incluindo prêmios Emmy e Globo de Ouro) e mais de uma gargalhada.


[Download] Série Bey Blade 1ª Temporada - Dublado

Título Original: Bey Blade
Título Traduzido: Bey Blade
Gênero:  Animação | Aventura
Duração: 20min~cada
Episódio: Todos
Data de Lançamento: 2002
Direção: Takao Aoki

Tamanho: 20MB~400MB Tudo
Resolução: 320x240
Frame Rate: 23,976 Fps
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Portugues

Sinopse:
Beyblade é um manga e anime sobre um brinquedo de mesmo nome (Beyblade), que é semelhante a um pião. A história é sobre um grupo de garotos que lutam com Beyblades fortemente energizadas, dominadas por Feras-Bit (que são espíritos de criaturas místicas e poderosas) sagradas.

O anime Beyblade é licenciado pela Nelvana na América do Norte. O manga de Beyblade é publicado em Inglês na América do Norte pela VIZ Mediaand mantendo seu formato original da direita para a esquerda, porém os nomes foram trocados para serem ligados para a versão em inglês do anime. Em Singapura, é publicado em inglês pela Chuang YI. No Brasil, está entre a lista dos prováveis próximos lançamentos da JBC mangas. Em Portugal, ainda nada se sabe.


[Download] Série Pegadinhas João Kleber Vol 2

Titulo Original: Pegadinhas João Kleber Vol 2
Título Traduzido: Pegadinhas João Kleber Vol 2
Gênero: Comédia
Duração: 60 Min
Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 700 Mb
Resolução: 560 x 400
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: português BR

Descrição:
Pegadinhas exibidas nos programas Canal Aberto e Tarde Quente.

[Download] Série Ben 10 Força Alienigena 1ª e 2ª Temporada - Dublado

Titulo Original: Ben 10: Alien Force
Título Traduzido: Ben 10: Força Alienígena
Episódio: 26 Eps
Gênero: Animação
Duração: 20 min
Data de Exibição: 2009
Hospedagem: Depositfiles

Tamanho: 5.55 Gb
Resolução: 720 x 480
Frame Rate: 30 Fps
Formato: TVRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: DivX
Codec do Áudio: Lame Mp3
Idioma: Português

Descrição:
O Ben 10 Alien Force do Cartoon Network estreiou em abril de 2008 e bateu o recorde tornando-se a série original de televisão mais assistida da história em sua estréia, e continua crescendo na preferência das crianças.
Cinco anos após a série inicial de Ben 10, um Ben Tennyson com 15 anos de idade deve novamente usar o relógio Omnitrix e salvar seu Vô Max de um novo inimigo: Highbreed e seus agentes DNAliens, que juntaram-se aos perigosos Cavaleiros Eternos.
Para enfrentar estes novos desafios, a equipe de Ben cresceu e conta agora com sua prima Gwen e seu ex-inimigo Kevin Levin.
Ben, Gwen, Kevin e muitos novos amigos devem usar seus poderes para lutar e proteger o planeta.
Ben 10: Alien Force é a continuação (spin-off) da série de sucesso Ben10.
Foi criada pelo grupo Man of Action, composto por Joe Casey, Joe Kelly, Duncan Rouleau e Steve Seagle, e têm como produtor executivo Sam Register (do seriado Hi Hi Puffy AmiYumi), como supervisor de produção Glen Murakami (do desenho Teen Titans), e como editor Dwayne McDuffie (Liga da Justiça).
A série está sendo produzida pelo Cartoon Network Studios e estreiou nos Estados Unidos no dia 18 de abril de 2008, com a exibição dos dois primeiros episódios do novo seriado: “Ben 10 Returns: Part 1” e “Ben 10 Returns: Part 2”.


[Download] Série Os Três Patetas - Melhores Momentos - Dublado

Titulo Original:  Os Três Patetas - Melhores Momentos
Título Traduzido: Os Três Patetas - Melhores Momentos
Episódio: S01E01
Gênero: Comédia
Duração: 86 minutos
Data de Exibição: 2006

Tamanho: 739 MB
Resolução: 528 x 384
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XVID
Codec do Áudio: Lame Mp3
Idioma: Português

Sinopse:
Curta Moe, Larry e Curly Joe em 35 hilárias desventuras!
Você vai chorar de rir vendo o trio mais biruta das telas arrumando todo tipo de confusão. Seja gerenciando uma barraca de sorvete, simplesmente pescando ou ainda reformando uma casa, o show de bom humor e gargalhadas está garantido mais uma vez! Apresentado por Mike Nelson e Kevin Murphy de Mystery Science Theater 3000 e RiffTrax.


[Download] Série Os Simpsons 8ª Temporada Completa - Dublado

Titulo Original: The Simpsons
Título Traduzido: Os Simpsons
Episódio: S08 Completa
Gênero: Animação | Comédia
Duração: 25 Min Cada Episódio
Diretor: Matt Groening
Data de Exibição: 1996|1997
Tamanho: 200 Mb Cada | 4.85 gb Total
Resolução: 624 x 464
Frame Rate: 23.98 fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português

Sinopse:
Os Simpsons, de Matt Groening, é o desenho animado de maior longevidade na história da TV nos Estados Unidos. Tem, mais de 385 episódios desde sua estréia em 17 de Dezembro de 1989.
Surgiu inicialmente em 1987 como uma série de curtas de trinta segundos produzidos por Groening para a série de televisão ´The Tracey Ullman Show.´ A reação dos telespectadores foi tão positiva que ´Os Simpsons´ evoluiu para um programa, estreando como um especial de Natal de meia hora em 17 de dezembro de 1989, e depois como série regular em 14 de Janeiro de 1990. A série foi elogiada pela crítica e ganhou inúmeros prêmios, inclusive um prêmio Peabody, dezessete prêmios Emmy, doze prêmios Annie, três prêmios Genesis, sete prêmios International Monitor e quatro prêmios Environmental Media. Em 14 de janeiro de 2000, a série ganhou uma Estrela na Calçada da Fama, em Hollywood. É visto em mais de cem países.
Altamente satírico, o seriado critica a sociedade estadunidense como um todo. Tem como alvos principais a classe média e a mediocridade americana. O canal aberto americano FOX, principal veiculador do desenho, também é motivo das piadas da série.
A autoridade, especialmente em mãos impróprias, é constante alvo da sátira ferina do desenho. Isto provavelmente explica a reação negativa do programa junto a movimentos conservadores. Esta reação foi mais forte nas primeiras temporadas de Simpsons. Praticamente todas as figuras autoritárias que aparecem no programa são retratadas de maneira ridícula.


[Download] Anime Hellsing 13 Episódios + 4 Ovas

Serie: Hellsing
Episódio: 13 Episódios
Temporada:
Gênero: Aventura/Terror
Duração: + ou - 24 minutos cada episódio
Lançamento: 2001
Resolução: 680 x 512
Frame Rate: 23.98fps 389Kbps
Tamanho: + ou - 77 MB cada
Vídeo Codec: RMVB
Audio Codec: RealVideo
Tipo: DvdRip
Idioma: Legendado

Sinopse
A agência Hellsing é um grupo dos guerreiros que protege a Inglaterra e a igreja Anglicana de vampiros. Guiados por Integra Hellsing, a líder da lendária família Hellsing junto com Arucard, um vampiro renegado lutam contra uma organização responsavel pela criação artificial de vampiros que se propagam por todo Reino Unido.


domingo, 2 de janeiro de 2011

Assistir – Zezé Di Camargo & Luciano – Duas Horas de Sucesso

Ano de Lançamento:2009
Duração:1h48min
Idioma: Português
Legenda: Indisponivel
Sinopse : 01. Vem Ficar Comigo / A Ferro e Fogo
02. Sufocado (Drowning)
03. Tarde Demais
04. Fui Eu
05. O Povo Fala
06. Pra Mudar a Minha Vida
07. Diz Pro Meu Olhar
08. Não Quero Te Perder
09. No Dia em que Eu Saí de Casa
10. Nunca Amei Assim
11. Como um Anjo / Faz Mais Uma Vez Comigo
12. Meu País
13. Nosso Amor é Ouro / Pão de Mel
  14. O Melhor é Dar um Tempo
15. O que Vai Ser de Nós
16. Te Extrano (Saudade)
17. Mi Universo Eres Tu (Meu Universo é Você)
18. Tristeza do Jeca / Último dos Apaixonados
19. Something
20. Hey Jude (Hey Jude)
21. Galera Felicidade (Oh! Trem Bão / a Lua)
22. Mexe que é Bom


Depois do Sexo

Título Original: Post coitum
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 103 minutos
Ano de Lançamento: 2004
País de Origem: República Tcheca
Gênero: Comédia

Sinopse:  Provocativo, controverso, incomum… Logo depois do orgasmo, a pessoa fica num estado de espírito bastante incomum. Esse é exatamente o estado de espírito em que se encontram os nove personagens, cada um representando um ícone o estilo de vida atual. A equação matemática “4 homens X 5 mulheres” resulta em 20 episódios que se entrelaçam numa história de amor, intrigas, relacionamentos e, é claro, sexo.


Lutando Contra o Tempo


Título Original: Ticking Clock
Áudio:  Inglês
Legenda: Português
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2010
País de Origem: EUA
Gênero:  Ação / Aventura / Suspense

Sinopse: Cuba Gooding, Jr., ator premiado com o Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante em 1996 pelo filme Jerry Maguire, interpreta Lewis Hicks, um jornalista de página policial especializado em homicídios brutais. Ao encontrar o corpo mutilado da sua nova namorada e obter um diário macabro que revela a lista das futuras vítimas do assassino, ele terá que correr contra o tempo e encontrar maneira de impedir os terríveis assassinatos antes que eles ocorram. É uma história de muita tensão, semelhante a O Silêncio dos Inocentes e Seven – Os Sete Crimes Capitais


Kung Fu Panda – Especial de Natal

Título Original: Kung Fu Panda – Holiday Special
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 21 minutos
Ano de Lançamento: 2010
País de Origem: EUA
Gênero:  Animação

Sinopse:“Kung Fu Panda Holiday Special”, comemora as festas de fim de ano, data preferida de Po (dublado por Jack Black). Todos os anos, Po e seu pai penduraram enfeites, cozinham juntos e servem sopa de macarrão para os moradores. Mas este ano Shifu (dublado por Dustin Hoffman) informa Po que como Dragon Warrior, é seu dever sediar as festas de fim de ano no Palácio de Jade. Po se ve parado entre seus deveres como o Guerreiro Dragão e tradições de sua família.

Corrida Mortal 2

Título Original: Death Race 2
Áudio:  Inglês
Legenda: Português
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2011
País de Origem: EUA
Gênero: Ação

Sinopse: Recém-chegado à Terminal Island, uma prisão para os condenados que estão além da reabilitação, Carl “Luke” Lucas tem de provar o seu valor em uma corrida mortal.


Fantasma de Buenos Aires



Título Original: Fantasma de Buenos Aires
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tempo de Duração: 94 minutos
Ano de Lançamento: 2008
País de Origem: Argentina
Gênero: Suspense

Sinopse:“Fantasma de Buenos Aires” é uma história fantástica, com toques de comédia, sobre a relação entre um jovem de hoje e um fantasma mal-intencionado assassinado em 1920. Numa noite qualquer, três amigos fazem o “jogo do copo”. Para surpresa deles, a sessão de espiritismo funciona e um fantasma passa a habitar a casa, manifestando-se como uma sombra que canta tango. Apenas um dos rapazes, marcado pela morte de sua mãe quando criança, se interessa por este fenômeno. Ele faz tudo que precisa para se reconectar com o espírito e consegue fazer um pacto com ele: o fantasma irá contar tudo o que há depois da morte e o garoto vai viver um dia em seu corpo. Assim, esse fantasma encontra a Buenos Aires dos dias atuais, enfrentando coisas que não entende. Desta forma, existem situações loucas, emotivas, de risco e, lentamente, uma amizade entre eles. Uma história de suspense, ironia, emoção e reflexão sobre as mudanças trazidas pelos anos. É como um tango vagabundo, que de alguma forma combina o humor, tristeza, amor e violência.


sábado, 1 de janeiro de 2011

Nossa LogoMarca